Equity, Debt & Estrutura de Capital
3h 20min de conteúdo
Conteúdo: Uma série de termos utilizados no dia a dia de Investment Banking. Quer ser um banker? Fale como um! Professor: Dr. Securato Jr.
7 módulos 7 aulas
Para assistir as dicas, basta clicar na imagem acima, no vídeo da vitrine. Você também poderá assistir a todas os termos fazendo login na plataforma. Basta se registrar clicando em “adquirir”. É gratuito!
Quer ser um banker? Fale como um!
Uma série de termos utilizados no dia a dia de Investment Banking. Aprenda diretamente com o José Securato Jr., um banqueiro que é referência em sua área de atuação.
Confira o glossário completo aqui.
Para saber TUDO sobre Investment Banking acesse aqui.
Bom estudo!
PS: O curso ficará disponível no login do aluno 24 horas por dia, durante 6 meses. Após esse prazo, o aluno poderá renovar o acesso ao curso por mais 6 meses.
Continue explorando cursos deste tema.
3h 20min de conteúdo
44h 30min de conteúdo
0h 1min de conteúdo
18h 54min de conteúdo
43h 28min de conteúdo
1h 30min de conteúdo
Sócio-fundador e Managing Director da SP Advisors, uma butique de Fusões & Aquisições, e da SP Capital Partners, veículo para investimentos proprietários em empresas de pequeno porte em Educação, Varejo, entre outras. Além de professor da Saint Paul Escola de Negócios.
Ver perfil de Jose Roberto Securato JuniorA experiência dos alunos ajuda outras pessoas a escolher o próximo curso.
Já é aluno? Entre na sua conta para avaliar o curso.
Continue aprendendo com Jose Roberto Securato Junior.
9h 0min de conteúdo
2h 0min de conteúdo
2h de conteúdo
18h 54min de conteúdo
16h 50min de conteúdo
10h 50min de conteúdo