Equity, Debt & Estrutura de Capital
3h 20min de conteúdo
Saiba tudo sobre a Carreira em Private Equity, o processo de investimento em empresas de capital fechado. Gravação da live com Bruno Fernandes.
4 módulos 5 aulas
Este conteúdo foi gravado a partir da live Carreira em Private Equity, do dia 07/10/2021, com Bruno Fernandes.
A aula retrata como funciona o processo de investimento em empresas de capital fechado e quais são as diferenças entre Private Equity, Investment Banking e Asset Management.
O curso está dividido em 4 blocos:
Bruno Fernandes é membro do time de investimento da plataforma Crescera Capital e partipa dos comitês consultivos Financeiros e de Expansão & M&A da Rede Oba, Hospital Care e Grupo Zelo.
Bom Estudo!
PS: O curso ficará disponível no login do aluno 24 horas por dia, durante 6 meses, podendo ser renovado com condições especiais.
Continue explorando cursos deste tema.
3h 20min de conteúdo
44h 30min de conteúdo
0h 1min de conteúdo
18h 54min de conteúdo
43h 28min de conteúdo
1h 30min de conteúdo
A experiência dos alunos ajuda outras pessoas a escolher o próximo curso.
Já é aluno? Entre na sua conta para avaliar o curso.