Modo: Online
O que faz um Investment Banker?
"Palestra muito esclarecedora"
"Obrigado."
Sócio-fundador e Managing Director da SP Advisors, uma butique de Fusões & Aquisições, e da SP Capital Partners, veículo para investimentos proprietários em empresas de pequeno porte em Educação,… Ver mais
Sócio-fundador e Managing Director da SP Advisors, uma butique de Fusões & Aquisições, e da SP Capital Partners, veículo para investimentos proprietários em empresas de pequeno porte em Educação, Varejo, entre outras. Além de professor da Saint Paul Escola de Negócios.
Seus mais de 20 anos de experiência em valuation e transações de Fusões & Aquisições, contam com sua atuação por 10 anos no Deutsche Bank, 5 deles em Nova York, trabalhando com M&A e mercado de capitais com foco nos setores de Saúde & Farma, Elétrico, Consumo, Educação e Telecom, chegando a diretor de Investment Banking da instituição. Securato também foi banker no BNP Paribas com foco em instituições financeiras e mídia.
Membro do Conselho de Administração da Saint Paul Escola de Negócios desde 2013, e da Brasilata S.A. desde 2014.
Já foi CFO interino do Digio, um banco digital controlado indiretamente pelo Bradesco e Banco do Brasil através da Elopar e também já foi membro do Conselho Fiscal da Cogna e do Conselho de Administração da Brasfrotas SA.
Este conteúdo foi gravado a partir de uma live exclusiva, no dia 06/07/2021, para os alunos do curso de Investment Banking, com o banker José Securato Jr.
Quer saber tudo sobre o mercado e a carreira em Investment Banking?
Adquira já!
Bons estudos!
PS: O curso ficará disponível no login do aluno 24 horas por dia, durante 6 meses, podendo ser renovado com condições especiais.
| Módulo | Material |
|---|
Seu progresso do curso seguindo essas rotinas padrões:
| Horas (Em curso) | Diário (Horas diárias) | Tempo necessário (Em curso) |
|---|---|---|
| 01 Hora(s) e 19 Minuto(s) | 10 Minuto(s) | Aproximadamente: 8 Dia(s) |
| 01 Hora(s) e 19 Minuto(s) | 30 Minuto(s) | Aproximadamente: 3 Dia(s) |
| 01 Hora(s) e 19 Minuto(s) | 45 Minuto(s) | Aproximadamente: 2 Dia(s) |
| 01 Hora(s) e 19 Minuto(s) | 1 Hora(s) 10 Minuto(s) | Aproximadamente: 1 Dia(s) |
| 01 Hora(s) e 19 Minuto(s) | 2 Hora(s) | Aproximadamente: 1 Dia(s) |
| 01 Hora(s) e 19 Minuto(s) | 4 Hora(s) | Aproximadamente: 0 Dia(s) |
Aqui você pode simular sua propria rotina para finalizar o curso
Seu progresso do curso seguindo essas rotinas simuladas:
| Horas (Em curso) | Diário (Horas diárias) | Tempo necessário (Em curso) |
|---|---|---|
| 01 Hora(s) e 19 Minuto(s) | 10 Minuto(s) | Aproximadamente: 8 Dia(s) |
Alguns recadinhos importantes:
Na página inicial do curso, você pode:
Sua opinião é muito importante para nós!
Bons estudos!
Alguns recadinhos importantes:
Na página inicial do curso, você pode:
Sua opinião é muito importante para nós!
Bons estudos!
Sua prova foi enviada com sucesso, cheque a sua aula e prossiga com o conteúdo
Luiz Fernando Abreu Soares
23 de abril, 2024Título: O excel da aula não está disponível
"Bom dia, excelente aula, mas o O excel da aula não está disponível. Respeitosamente,"