Modo: Online
O “International Day”, é um evento anual da escola ‘St. Paul's School” de arrecadações para as organizações sociais: TUCCA, Liga Solidária, ACER Brasil, Colégio Mão Amiga e Fundação Britânica de Benef… Ver mais
Neste curso, separamos 6 conteúdos incríveis que, além de terem muita descontração e boas receitas, fazem parte de um lindo projeto social para ajudar 5 instituições beneficentes: TUCCA, Liga Solidária, ACER Brasil, Colégio Mão Amiga e Fundação Britânica de Beneficência.
Ao adquirir o conteúdo, automaticamente o dinheiro é doado às Instituições.
Confira o resumo dos conteúdos:
De maneira leve e descontraída ensino um pouco dos meus toques caseiros. O meu churrasco é diferente da maioria, nele consigo agradar "gregos e troianos", fazendo uma bela combinação de legumes preparados no capricho, é claro, na churrasqueira, com carnes suculentas... Aposto que depois que fizer um igual, nunca mais terá apenas carne em seu churrasco.
- Por: Securato Junior
Após a primeira experiência com o “Churrasco com o Securato”, vou mostrar meus dotes para o café da manhã, com um pouco do que aprendi em New York, sendo esses, os mais pedidos aqui em casa.
O ingrediente chef são ovos, e de maneira fácil e divertida, vou ensinar como faço 4 tipos diferentes. Cada um tem um toque especial, usamos queijo, tomate, leite e outros truques, para incrementar o café da manhã em família e deixar todos felizes.
- Por: Securato Junior
Uma receita diferente e deliciosa, para aqueles que amam peixe. A receita é de um famoso chef português, de Lisboa.
Conheça todo passo a passo do preparo e os ingredientes deste delicioso prato.
- Por: Jose Cabral
Neste curso, aprendemos o segredo de fazer um delicioso DRY MARTINI acompanhado de um saboroso SALMÃO MARINADO - duas receitas deliciosas e simples. Além da atuação como mestre em Finanças, o professor também tem algumas especialidades na cozinha. Confira!
- Por: Profº Dr. José Securato
Neste curso, aprendemos a preparar um delicioso Mac & Cheese para servir como prato principal. Para a sobremesa, um imperdível Tiramisú.
Conheça o passo a passo dos preparos e os ingredientes recomendados que darão o toque especial para estas receitas.
- Por: Chef Paula Passos
Neste curso, aprendemos seis tipos de pratos para você que é vegetariano, vegano ou flexitariano... Ou para você que não é, mas gosta de experimentar pratos novos:
i) Ceviche de melancia, ii) Sopa de cogumelos, iii) Papelote Vegetariano, iv) Chapati (pão indiano), v) Tartare vegetariano e vi) Arroz tropical.
- Por: Chef Eric Thomas
PS: O curso ficará disponível no login do usuário 24 horas por dia, durante 6 meses. Após esse prazo, o usuário poderá renovar o acesso ao curso por mais 6 meses.
Ao adquirir o conteúdo, automaticamente o dinheiro é doado às Instituições.
Para mais detalhes sobre cada um dos cursos ou para adquiri-los individualmente, acesse:
| Módulo | Material |
|---|
Seu progresso do curso seguindo essas rotinas padrões:
| Horas (Em curso) | Diário (Horas diárias) | Tempo necessário (Em curso) |
|---|---|---|
| 03 Hora(s) e 01 Minuto(s) | 10 Minuto(s) | Aproximadamente: 18 Dia(s) |
| 03 Hora(s) e 01 Minuto(s) | 30 Minuto(s) | Aproximadamente: 6 Dia(s) |
| 03 Hora(s) e 01 Minuto(s) | 45 Minuto(s) | Aproximadamente: 4 Dia(s) |
| 03 Hora(s) e 01 Minuto(s) | 1 Hora(s) 10 Minuto(s) | Aproximadamente: 3 Dia(s) |
| 03 Hora(s) e 01 Minuto(s) | 2 Hora(s) | Aproximadamente: 2 Dia(s) |
| 03 Hora(s) e 01 Minuto(s) | 4 Hora(s) | Aproximadamente: 1 Dia(s) |
Aqui você pode simular sua propria rotina para finalizar o curso
Seu progresso do curso seguindo essas rotinas simuladas:
| Horas (Em curso) | Diário (Horas diárias) | Tempo necessário (Em curso) |
|---|---|---|
| 03 Hora(s) e 01 Minuto(s) | 10 Minuto(s) | Aproximadamente: 18 Dia(s) |